quinta-feira, 11 de outubro de 2012

(Re)Começando...

Nasci, fui criada e vivi por 34 anos na cidade de São Paulo.
Não posso ser ingrata e cuspir no prato em que comi por tanto tempo.
Mas chega uma hora de nossas vidas em que procuramos pela tal QUALIDADE DE VIDA!
Por isso, resolvi mudar-me para a cidade de Peruíbe.
Estou vivendo aqui desde 26 de julho deste ano, 2012.
E tenho a certeza de que daqui não saio, daqui ninguém me tira!
A adaptação ora é fácil, ora nem tanto... e é por isso que resolvi fazer este blog. Para dividir com vocês as histórias de uma nova peruibense!!!

2 comentários:

  1. Olá, Nancy, tudo bem?

    Depois de quatro anos, quais são as suas impressões de Peruíbe? Estou pensando em me mudar e gostaria de saber sua opinião. :)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber sua opiniao tb. Depois desses anos o amor continua?

    ResponderExcluir