domingo, 21 de outubro de 2012

Meu escritório é na praia...

Sou professora e amo muito o que faço!
A escola em que estou trabalhando é maravilhosa. E espero ficar nela por bastante tempo.
Mas além da minha profissão, estou com outra que é a de vendedora!
Nunca imaginei que tivesse jeito para isso, mas não é que está dando certo?
Não estou aqui para fazer propaganda, mas quero contar como é o meu novo trabalho.
Eu visito quiosques oferecendo os meus produtos. Vamos lembrar que, aqui, os quiosques ficam na praia.
É maravilhoso, entre um quiosque e outro, olhar para o mar. Isso quando não dá aquela vontadezinha de ir lá e molhar o pé.
Não há como ficar estressada. Impossível!
Por isso sou cada vez mais grata a esta cidade, que tem me proporcionado tanta felicidade e qualidade de vida.
Obrigada, Peruíbe!
A cada dia tenho mais certeza de que daqui não saio!
Beijinhos a todos!

6 comentários:

  1. Oi Nancy! Como anda a vida em Peruibe? O blog tá meio abandonado! Estou querendo ir morar aí também! Adoro essa cidade e quanto mais incentivo, melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rogerio! Me adicione em meu Facebook. Vc vai me encontrar como Nancy MB. Podemos conversar e te dou uns toques. Cada dia tenho mais certeza de que fiz a coisa certa vindo morar aqui! rs. Abraços

      Excluir
  2. Ola Nancy! faço das palavras do Rogerio as minhas. Estou a procura de uma cidade (litoral), com qualidade de vida pra me mudar! Dê noticias, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, tudo bem? Adicione-me no Face. Nancy MB. Aí conversamos a respeito e, pode ter certeza, vou te convencer a vir morar aqui! rs. Abraços

      Excluir
  3. Olá Nancy, tenho interesse em morar aí também. Tenho uma filha de 5 anos e gostaria de saber a respeito de boas escolas....

    ResponderExcluir
  4. Oi Nancy. Estou tentando te achar no face. Sou prof de LP também e queria algumas dicas sobre Peruíbe

    ResponderExcluir