sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ando devagar...

... porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais!

Este é o meu novo lema, levando em consideração o que vivi nos últimos tempos.
E, mesmo que não quisesse andar devagar, seria obrigada a isso, porque aqui em Peruíbe é assim que as pessoas vivem!
Antes que alguém pense que estou chamando os peruibenses de lerdos, vou logo me explicando: as pessoas daqui não têm pressa porque elas vivem!
Seja no trânsito, seja no atendimento, seja nas ruas, não importa, cada um vai no ritmo que acredita ser o melhor.
Ainda estranho isso, mas eles é que estão certos!
Viver cada minuto, aproveitar cada instante da vida, saborear as horas, minutos e segundos que Deus lhes deu!
Esse item faz parte do pacote chamado "qualidade de vida"!
Está com pressa? Então não venha pra cá! Ou venha... e aprenda que os minutos possuem 60 segundos e que as horas possuem 60 minutos que devem ser curtidos um a um... beeeeeeem devagarinho!
Beijinhos a todos!

3 comentários:

  1. Estou quase de mudança pra Peruibe, estou negociando uma casa no bairro São José, vc poderia me dizer se é um bairro Bom? ??meu email alice_sampa@hotmail.com
    Obrigada
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Estou quase de mudança pra Peruibe, estou negociando uma casa no bairro São José, vc poderia me dizer se é um bairro Bom? ??meu email alice_sampa@hotmail.com
    Obrigada
    Alice

    ResponderExcluir
  3. olá, boa noite! conheço Peruíbe apenas por alguns finais de semana que já passei por ai! mas apareceu o desejo de me mudar para o litoral e então tenho pensado em morar em Peruíbe! mas também surgiram algumas dúvidas qto à qualidade de vida, principalmente durante os meses de temporada! como é a vida em Peruíbe? especialmente na temporada, ouvi dizer que falta água, muito barulho, ocorrências policiais e praias poluídas...vc pode me contar como é a vida ai? |Obrigado! meu email: carnevalle2ten2dan@gmail.com

    ResponderExcluir